Vendas

A Fantástica Viagem pela Experiência do Cliente

12 Abr
Quarta-feira 19:00 às 21:00
Ícone Localização
Palestra - Presencial
OURO PRETO DO OESTE, Avenida Duque de Caxias 921, OURO PRETO DO OESTE, OURO PRETO DO OESTE - - Sala: Igreja Assembléia de Deus

Vem aí a Grande Palestra "A Fantástica Viagem pela Experiência do Cliente"

Uma palestra inspiradora, que une elementos emocionais e sensoriais, trazendo insights valiosos para criar valor para a sua marca e diferenciação para o seu negócio.

Na palestra, Manoel Carlos Junior, apresenta os 7 pilares fundamentais da experiência do cliente. Um passo a passo com exemplos práticos de por onde começar e como implementar o Customer Experience nas empresas.

Tópicos abordados

* O que uma empresa ganha sendo Customer Centric 

* O que realmente é CX - Customer Experience 

* Quais os 7 pilares para melhorar a "Experiência do seu cliente"

* Como implementar os 7 pilares no dia a dia

* Causa emocional - Qual a conexão: empresa, colaboradores e cliente.

* Storytelling - Qual a sua história? 

* Pertencimento - Necessitamos sentir parte de algo maior.

* Memória afetiva - Qual memória afetiva evoca seus produtos? 

* Detalhes - A sua diferenciação pode está neles.

* 5 sentidos - O poder do sensorial na retenção dos clientes 

* Efeito Uau - Qual é a cereja do bolo da sua empresa?

Data: 12/04/2023

Cidade: Ouro Preto do Oeste

Local: Igreja Assembleia de Deus - Avenida Duque de Caxias 921

Horário: 19h

Entrada: 1kg de alimento não perecível


Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00